Pikachu do Ash - Carta promocional será distribuída no Brasil com o 20º filme


A Copag anunciou há pouco tempo que, durante as exibições do 20º Filme - Pokémon Eu Escolho Você! - nas seções nacionais dos dias 05 e 06 de novembro, todos os fãs receberão a carta promocional "Pikachu do Ash"!




Vale lembrar que até então a Copag estava negociando a possibilidade de trazer esta carta para o Brasil. Na América Latina, apenas o México havia confirmado a distribuição da carta até o momento.

O 20º filme será exibido somente nas redes Cinemark e Cinépolis em duas únicas exibições, nos dias 05 e 06 de novembro. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente.

Fonte: Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que bom ler isso. Só não entendi por que traduziram "thunderbolt" para "Relâmpoago", ao invés de "Choque do trovão" ?!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال