Novas notícias (24/09/17)!




O Centro Pokémon do Japão abriu a pré-venda do livro "The Pokémon Ultra Sun and Ultra Moon Essential Encyclopedia 2018 Special Edition", que vai até o dia 12 de dezembro, e já se tornou o terceiro produto mais vendido do momento. A enciclopédia está sendo vendida por 4.860 ienes e terá uma entrevista especial com Ken Sugimori, bem como artes conceituais e ilustrações especiais. A capa ainda não foi revelada, mas algumas artes conceituais foram reveladas. Nota-se a presença de Guzma próximo a Cosmog, o que é interessante uma vez que o personagem não apareceu em nenhuma menção à Ultra Sun & Ultra Moon. Esta enciclopédia terá nada menos que 921 páginas!


A Video Research divulgou esta semana o Ranking dos dez animes mais vistos no Japão entre os dias 10 e 16 de Setembro. Neste período foi exibido o episódio SM42 - Um Alola em Kanto! Brock e Misty! O que mais impacta os fãs é o fato de Pokémon Sun & Moon não ter entrado na lista dos mais vistos, algo que vinha acontecendo já há um certo tempo. Veja a lista dos animes que estão presentes no ranking semanal aqui!


Por fim, a Copag anunciou o torneio de lançamento da coleção Invasão Carmim no Brasil! Os torneios vão acontecer entre os dias 03 e 05 de novembro de 2017, e as lojas interessadas em sediar a competição devem enviar uma solicitação para a Copag atendendo a todos os requisitos presentes aqui!

Fontes: Pokeshopper, ANN e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال