Exibição do 20º filme na América Latina: Brasil está incluído


A Fathom Animation divulgou hoje o primeiro trailer ocidental para o filme Pokémon: Eu Escolho Você! A novidade maior, no entanto, é que o Brasil e todo o restante da América Latina receberão o filme.


Há muito tempo não se exibiam filmes de Pokémon em cinemas brasileiros, mais especificamente desde 2005. Além do cartaz, a Fathom divulgou também a sinopse do filme e a promoção que vai garantir uma carta de TCG especial e um código de Pikachu usando o mesmo boné que Ash usa no filme que poderá ser obtido em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

Veja o cartaz do filme abaixo:


A carta promocional de Pokémon TCG que será distribuída aos fãs você pode conferir logo abaixo. Foi dito que o Pikachu deste filme vai liberar um evento especial em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Os ingressos já começaram a ser vendidos no site da Fathom Animation, porém no Brasil os locais de exibição ainda não foram definidos e ainda não é possível comprar. Os ingressos podem ser encontrados aqui!



A sinopse:
A The Pokémon Company International e Fathom Events trazem o aguardado longa-metragem de desenho animado Pokémon, o filme: Eu escolho você! com exclusividade aos cinemas no domingo, dia 5 de novembro, e na segunda, dia 6 de novembro. Este evento especial de dois dias explora a origem do primeiro encontro de Ash e Pikachu, assim como suas aventuras em busca do Pokémon Lendário Ho-Oh. Durante sua jornada, a dupla se depara com caras conhecidas, com novos personagens, como os Treinadores Vera e Sérgio, e até com um misterioso novo Pokémon Mítico, Marshadow. Esta nova e original história sobre o começo de uma das amizades mais queridas da cultura popular está repleta de desafios e batalhas Pokémon épicas. O público que comparecer às sessões dos dias 5 e 6 de novembro também ganhará uma carta inédita do jogo Pokémon Estampas Ilustradas em que Pikachu veste o boné do seu Treinador, como é apresentado em Pokémon, o filme: Eu escolho você! (enquanto durar o estoque).

Notem que os nomes dos treinadores companheiros de Ash no filme foram traduzidos, pela primeira vez. Os personagens serão chamados de Vera e Sérgio. É muito provável que este filme já esteja em processo de dublagem e que Charles Emmanuel empreste sua voz para Ash.

Fonte: Fathom Events

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال