#13 Sexta do Colecionador - Coleção Eeveelution Poncho, PokéDolls e Pelúcias!




Como já é de costume, os Centros Pokémon do Japão vão apostar mais uma vez em produtos dedicados a Eevee e suas evoluções! No próximo dia 07 de outubro serão lançados diversos itens baseados no estilo "poncho", que é basicamente um Pokémon com uma roupa de outro Pokémon (já tivemos inúmeros relacionados ao Pikachu).


Os principais destaques ficam por conta das pelúcias e das figuras de Eevee com as roupas de cada uma de suas evoluções. Cada pelúcia será vendida por 2.000 ienes e cada figura por 380 ienes. Outros itens podem ser encontrados aqui!


Além disso, foi anunciado o próximo conjunto oficial de pelúcias do Centro Pokémon. Desta vez, estão em destaque os Pokémon Sentret, Furret, Marill, Wooper, Joltik e Cutiefly.


Por fim, um novo conjunto de Pokémon Dolls foi revelado com as quatro formas de Oricorio. As mini pelúcias também serão lançadas no dia 07 de outubro por 1.200 ienes cada.

Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال