#11 Sexta do Colecionador - Pokémon Yurutto, Magikarp Jump e Figura de Lillie!



Bom dia, treinadores! Nesta sexta (01/09) vamos juntos conferir as novidades de produtos e campanhas promocionais de Pokémon na nova edição da sexta do colecionador! 


Uma nova coleção chamada Pokémon Yurutto será lançada nos Centros Pokémon do Japão no dia 16 de Setembro. Esta coleção está repleta de produtos com artes originais do famoso ilustrador japonês Kanahei. Serão três modelos de pelúcias: Pikachu, Dedenne e Bewear! Outros produtos da coleção podem ser conferidos aqui!


Após a atualização final de Magikarp Jump, chega no dia 16 de Setembro nos Centros Pokémon do Japão uma pequena campanha promocional do jogo mobile. São chaveiros, adesivos, pastas e outros. Clique aqui para conferir os outros produtos.


Nossa edição será rápida esta semana devido a escassez de anúncios, mas fechamos com chave de ouro com a nova figura de Lillie baseada no anime Pokémon Sun & Moon anunciada pela Bandai. A pré-venda começa hoje e os envios acontecerão em Novembro. A figura custa 3.900 ienes. O cenário é baseado na cena de abertura de Poke Problem.


Até mais!
Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال