Prévia Episódio Pokémon SM38 + Sinopse Próximos Episódios!



Ontem foi revelada a prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon: SM38 - O Disfarce de Mimikyu! Ao que tudo indica, neste episódio a roupa habitual de Mimikyu vai rasgar e, portanto, ele precisará encontrar um novo disfarce. Jessie e Mimikyu vão se separar dos Rockets logo após decolarem de novo:


Além da prévia, tivemos novas sinopses de dois próximos episódios do anime:

SM39 - A Fugitiva Lulu (Mallow) e Oranguru!
Data de Exibição: 24/08/17

A cafeteria do pai de Lulu vai aparecer em um programa de televisão, e muitas pessoas vieram para conferir a entrevista, então o local está bem cheio. Durante tudo isso, algo inesperado ocorre para que Lulu tenha uma briga feia com seu pai.

SM40 - Popplio, Brionne e o Furioso Dhelmise!
Data de Exibição: 31/08/17

Ash encontra um Brionne e seus treinadores na praia. Eles explicam que eles são "Homens do Mar" e que viajam o mundo todo, e eles vieram em busca de um navio que naufragou naquela área. Ash fica interessado no plano deles e decide começar ajudar a encontrar o navio.

Fonte: Tv Tókyo e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال