Pokémon GO: Anunciado evento de Mewtwo para o mundo todo; Lendários retornam às Reides



Mais cedo, um evento do Mewtwo em Pokémon GO aconteceu no Estádio de Yokohama no Japão. Milhares de treinadores foram capazes de capturar Mewtwo e adicionar para seus Pokedex. A Niantic hoje anunciou que o restante do mundo em breve também terá a chance de batalhar e capturar Mewtwo, em uma batalha de reide exclusiva.

Esse modo da Batalha em Reide Exclusiva é parecida com a Batalha em Reide atual, com algumas diferenças notáveis. Reides exclusivas aparecerão periodicamente em Ginásios ao redor do mundo; porém. diferente das reides existentes, os treinadores são convidados para participar de uma Batalha em Reide Exclusiva. Para participar, os treinadores terão que ter completado com sucesso uma reide recentemente.

Mewtwo será o primeiro Pokémon que os treinadores terão a chance de enfrentar nessa Batalha em Reide Exclusiva, mas outros Pokémon poderosos também deverão aparecer nesses ovos especiais pelas próximas semanas.


Além disso, a Niantic ainda informou que Moltres, Zapdos, Articuno e Lugia voltarão as Batalhas em reide para poderem ser desafiados e capturados até o dia 31 de agosto.

Fonte: Niantic

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال