Nova Battle Competition: No Holds Barred!




A próxima Competição de Batalhas (Battle Competition) foi anunciada hoje e seu nome será No Holds Barred, sendo chamada no Japão de Spectral Thief. Nesta competição as batalhas serão em formato Single Battle e os jogadores não poderão utilizar os lendários Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Arceus, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Solgaleo e Lunala. Todos os outros Pokémon Míticos e Lendários poderão ser usados, incluindo a estrela da competição, Marshadow. Todos os Pokémon ficarão no nível 100 durante a competição. Desta vez, os jogadores podem inclusive repetir o item e o Pokémon utilizados.


As inscrições vão acontecer entre os dias 17 e 24 de Agosto, enquanto as batalhas vão ocorrer entre os dias 25 e 27 de Agosto. Todos os participantes vão ganhar 50 Battle Points. As regras para esta competição podem ser acessadas no Festival Plaza.


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال