Distribuição de Shiny Mimikyu + Batalhas da Nova Battle Competition Começaram Hoje




Foi anunciada mais uma distribuição para os jogos Pokémon Sun e Moon, mas por enquanto ela só acontece no Japão. Entre os dias 22 de setembro e 16 de novembro, Pokémon Centers e Pokémon Stores por todo o país distribuirão um Shiny Mimikyu especial. Esse evento está associado ao lançamento da linha de mercadorias anual de Halloween, que esse ano leva o nome de Shiny Ghost Party. Por enquanto não temos informações se essa distribuição acontecerá fora do Japão.



Além disso, hoje começaram as batalhas da nova Battle Competition. Com o nome de No Holds Barred, as batalhas serão do tipo Single Battle, sendo que os jogadores não poderão usar Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Arceus, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Solgaleo e Lunala. Todos os outros Pokémon Lendários e Míticos poderão ser utilizados, incluindo Marshadow, e terão seus níveis elevados ao nível 100 durante a competição.

Será possível também usar mais de mesmo item e de um mesmo Pokémon. As batalhas acontecem entre 25 e 27 de agosto, sendo que todos os participantes receberão 50 Battle Points.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال