Atualização de Magikarp Jump e Recompensa do Global Link Disponível




O jogo mobile Pokémon: Magikarp Jump recebeu hoje uma nova atualização, levando o jogo para a versão 1.3, ela trás uma nova liga, a Master League, além de novos itens de amizade, decorações e muito mais.

Agora, ao atingir o level 100 e derrotar a Master League, você pode treinar o JP do seu querido Magikarp para sempre, além de poder ver todas as gerações que você treinou. Entre os itens adicionados, existe um novo Pond Booster, o qual aumenta a velocidade com que seu Magikarp ganha JP. Outra modificação é que agora, ao derrotar a Master League, ao invés de enfrentar a Expert League, você se encontra com a Master League novamente.


Além disso, para aqueles que participaram da última Missão Global em Pokémon Sun e Moon, e tinham seus jogos ligados a uma conta PGL, suas recompensas já podem ser resgatadas. Para fazer isso, é necessário estar logado no site e acessar este link. Ao fazer isso, um serial code é gerado que pode ser escaneado dentro do jogo para liberar 5 Rare Candy e 1 Fast Ball. Esse processo pode ser feito somente até o dia 28 de setembro.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال