Um desastre: Pokémon GO Fest sofre com diversos problemas técnicos e CEO da Niantic é vaiado



A Niantic anunciou anteriormente que hoje haveria aquele que era pra ser um evento comemorativo do seu jogo mobile, evento esse intitulado de Pokémon GO Fest - ERA.

Logo de cara, o evento teve sua transmissão adiada 3 vezes, pois haviam cerca de 20 mil pessoas no local e boa parte delas sequer conseguiam entrar no jogo. Não bastasse isso, a própria transmissão estava com problemas de áudio, de filmagem e até mesmo durante a Janela de Capturas o placar não funcionava corretamente - Lastimável!

A coisa foi piorando ao ponto de que quando o CEO da Niantic John Hanke foi anunciado, vaias atrás de vaias tomaram a multidão, que ainda gritavam frases de ordem como "arrumem o jogo" ou "nós não conseguimos jogar."

Veja o momento da apresentação do CEO:


Cada vez que a transmissão era retomada após uma janela de capturas, mais vaias e mais frases de ordem eram entoadas pelo público. 

Visto que não conseguiriam resolver os problemas à tempo, a Niantic anunciou apenas no evento, que reembolsaria todos os seus participantes e lhes daria o equivalente à $100 em PokéCoins.


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال