Próximo Battle Competition de Pokémon Sun e Moon + Recompensa do Tiny Tourney Battle Competition




Foram anunciados hoje os detalhes do próximo Battle Competition que acontece nos jogos Pokémon Sun e Moon. Com o nome de Weakness Cup, ele terá batalhas do tipo Double Battle e apenas Pokémon que possuírem 5 ou mais fraquezas poderão participar. Como de costume, Pokémon lendários e míticos, como Mewtwo e Darkrai, não poderão participar, o mesmo vale para Ash Greninja.

Quanto a itens, apenas Weakness Policy e berries como Yache Berry, que reduzem o dano de acordo com o tipo do ataque, serão aceitos, ou seja, Mega Stones não serão permitidas. O registro para a competição vai de 20 de julho até 27 de julho de 2017, com batalhas acontecendo entre os dias 28 e 30 de julho. Todos aqueles que participarem receberão as Mega Stones Altarianite, Ampharosite, Latiosite e Latiasite.



Além disso, para aqueles que participaram da Tiny Tourney Battle Competition, as suas recompensas já podem ser resgatadas. Para fazer isso, é necessário estar logado no site Pokémon Global Link e depois acessar o link. Esse processo pode ser feito até o dia 31 de julho de 2017, então não perca tempo!


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال