Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon - Novas Formas

Para o lançamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, já foram reveladas novas formas de Pokémon que estarão disponíveis nos jogos. Esta página será constantemente atualizada ao decorrer de novas divulgações.

Lycanroc Dusk Form
Nome nos EUA: Lycanroc
Nome no Japão: Lugarugun
Tipo: ??
Peso: ??
Habilidade: ??
Detalhes: revelada no programa Pokénchi no dia 6 de agosto, esta é a terceira forma de Lycanroc, evolução de Rockruff e seria um intermediário entre a Midday Form e a Midnight Form. Além disso, já foi anunciado que esta será a forma do Rockruff de Ash no anime.


Pikachu com boné de I Choose You!
Nome nos EUA: ??
Nome no Japão: I Choose You Cap Pikachu
Tipo: Elétrico
Altura: 1'04"
Peso: ??
Habilidade: Static
Detalhes: Após a distribuição de outros Pikachu com diferentes bonés em Pokémon Sun & Moon, este modelo, com o boné que Ash usa no filme Pokémon - I Choose You, é exclusivo de Ultra Sun & Ultra Moon. Pode ser obtido por meio de um QR Code distribuído juntamente ao disco do jogo arcade Pokémon Ga-Olé nas sessões do filme no Japão.

??

Nome nos EUA: ??
Nome no Japão: ??
Tipo: ??
Altura: ??
Peso: ??
Habilidade: ??
Detalhes: Esta forma de Solgaleo apresenta uma fusão do Pokémon com alguns elementos de Necrozma. Sua origem ainda é desconhecida.









??
Nome nos EUA: ??
Nome no Japão: ??
Tipo: ??
Altura: ??
Peso: ??
Habilidade: ??
Detalhes: Esta forma de Lunala apresenta uma fusão do Pokémon com alguns elementos de Necrozma. Sua origem ainda é desconhecida.


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال