Pokémon Sombras Ardentes Terá Lançamento Simultâneo com EUA + Notícias TCG!

Uma das notícias mais aguardadas há anos pelos jogadores de Pokémon TCG do Brasil foi compartilhada no Facebook da Copag no dia 06 de Julho: a próxima coleção brasileira de Pokémon TCG terá lançamento simultâneo com os EUA! A coleção Sombras Ardentes (Burning Shadows) será lançada tanto no Brasil quanto nos EUA no dia 04 de Agosto de 2017!


A nossa única dúvida é saber se essa simultaneidade vai permanecer nas próximas coleções. Vamos torcer para que continue assim! Aos lojistas interessados em realizar o Torneio de Lançamento desta coleção, as informações necessárias já estão disponíveis no site da Copag. Clique aqui e veja os detalhes!

Lá nos EUA, dois novos novos produtos principais foram revelados esta semana. O primeiro dele é um mini-álbum para cartas ilustrando a forma final dos iniciais de Alola. Este produto já está disponível nas lojas e vem com uma carta promocional de Alolan Meowth e dois booster packs, por $9,99. Esta carta foi distribuída no Japão entre Fevereiro e Abril nos torneios Pokémon Card Gym.


Da coleção Shining Legends será lançado o produto "Shining Legends Super Premium Collection" no dia 04 de outubro. Este produto, que será vendido por $79,99 (!!!) virá com uma carta Rainbow Rare de Ho-Oh-GX, uma figura de Ho-Oh, duas cartas promocionais de Shiny Lugia e Shiny Celebi, uma carta promocional de Pikachu, dez booster packs de Shining Legends, um playmat com nove Pokémon shiny estampados, um livro especial com artes de Shining Legends, e três deck box de colecionador com um total de doze divisores. Realmente esse produto premium veio lotado de produtos legais!


A coleção Shining Legends corresponde à coleção SM3+ e será lançada no Japão no dia 15 de Julho. Nos EUA ela será lançada através de produtos especiais, como mencionado acima. Quase todas as cartas já foram reveladas ao longo desta semana. Se você quiser conferir as novidades, clique aqui! Vale lembrar que esta coleção tem grande destaque pelos diversos Pokémon lendários presentes na forma Shiny =3


Até mais!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال