Os Arquivos Misteriosos de Pokémon Revelados! + Nota sobre Necrozma e USUM


Boa tarde, treinadores! Nesta quarta-feira a Daisuki Club disponibilizou as informações referentes ao projeto "Arquivos Misteriosos de Pokémon". Desde a semana passada, conforme visto nesta notícia, os fãs estavam aguardando por novidades de Pokémon USUM após a liberação de um trailer do projeto que abordava diversos mistérios da franquia.


O site foi atualizado hoje com três personagens que discutem os mistérios da franquia. O conteúdo está em japonês, o que torna a compreensão um pouco mais difícil. Nesta edição, foram incluídos quatro arquivos: (1) Viagem no tempo; (2) Pokémon vindos do espaço; (3) Dimensões; (4) Arceus e o alfabeto Unown.


Há uma seção especial para o Ultra Espaço, caracterizado pela presença das Ultra Bestas. Há uma arte especial para cada uma, discutindo os registros delas no mundo real. O site ainda discute a fusão entre humano e Pokémon, a respeito do caso de Lusamine e Nihilego, relembrando quando Bill, em Red e Blue, passou pela mesma situação.


Ao final, o site indica que Necrozma parece ter vindo de outro mundo em tempos antigos, assim como uma Ultra Besta. Então o site esclarece que sua identidade será totalmente descoberta em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon



O site promete uma nova atualização no dia 26 de Julho! Vamos continuar de olho nas novidades =)
Fonte: Daisuki Club

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال