Os Arquivos Misteriosos de Pokémon - O Vídeo que Levou os Fãs à Loucura!




Olá, treinadores! Já é óbvia a escassez de notícias a respeito de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. A cada dia que passa, os fãs de Pokémon ficam um pouco mais decepcionados, e qualquer coisa que possa indicar novidades para os novos jogos já deixam eles interessados. No entanto, vale lembrar que as continuações de jogos anteriores, como Emerald e B2W2, também tiveram poucas notícias reveladas até o lançamento, e mesmo assim tiveram ótima receptividade.

Pois bem. Esta semana a Daisuki Club lançou um site especial com um vídeo fazendo uma chamada para explorar os arquivos misteriosos de Pokémon. Esta é uma campanha, assim como tantas outras já realizadas pela Daisuki, portanto não tem a intenção de trazer novidades dos próximos jogos. O site oficial pode ser conferido clicando aqui!


O vídeo traz uma data: 19 de Julho. O que será revelado neste dia ainda não sabemos, portanto vamos continuar de olho. O vídeo da chamada traz diversos aspectos da franquia que resultam de lendas, algumas relacionadas aos Pokémon lendários, às Ultra Bestas e outras de OVNIs, como é o caso de Elgyem. 


A forma como esta campanha será conduzida nós vamos descobrir na próxima semana!
Fiquem de olho aqui na PBN!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال