Novo mangá do 20º Filme, Evento Jirachi em SM, Ranking de Animes Vistos e Pokémon GO!



Foi revelado que a história do filme 20º Filme "Pokémon: I Choose You!" ganhará uma adaptação para o mangá que será lançado no aplicativo "Manga One". Esta adaptação estará disponível a partir de amanhã, 02 de julho, somente no aplicativo. Para mais informações acesse: http://manga-one.com/ 


Um novo evento japonês foi anunciado para Pokémon Sun & Moon. Trata-se do Pokémon lendário Jirachi que será distribuído em comemoração ao Tanabata Festival, como ocorre todos os anos. Os jogadores poderão conseguir o lendário no Centro Pokémon de Tohoku entre os dias 06 e 13 de Agosto. Os detalhes do Pokémon ainda serão revelados.

Nesta semana tivemos um novo Ranking dos Animes mais Vistos no Japão, com dados coletados entre os dias 19 e 25 de Junho. Pokémon Sun & Moon marcou presença na lista com o episódio SM31 - Olivia Aparece! Chore e Ria, Rainha da Ilha! 


Sazae-san - 12.8
Chibi Maruko-chan - 8.2
Crayon Shin-chan - 8.0
Doraemon - 6.9
One Piece - 6.1
Dragon Ball Super - 5.5.
Detective Conan - 5.2
Pokémon Sun & Mbbbboon - 3.5
Go!Go! Chuggington - 3.3
Kirakira Precure a la Mode - 3.3

O jogo Pokémon GO recebeu mais uma implementação que permite agora os treinadores a partir do nível 5 participar das Batalhas Reide (nome brasileiro para Raid Battles)! Em seu lançamento na última semana, apenas os treinadores a partir do nível 35 podiam participar, agora todos os treinadores que fazem parte de uma equipe já podem ter acesso às batalhas.


Até mais!
Fontes: Serebii, ANN, Nintendo Everything e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال