Distribuição de Solrock e Lunatone no Japão, Controle de Pokkén da HORI e Mega Evoluções em Pokémon Duel!



Aos jogadores japoneses de Pokémon Sun & Moon, a Pokémon Daisuki Club lançou hoje um código exclusivo para distribuir Solrock e Lunatone! Para conseguir estes Pokémon, os jogadores precisam usar o código OYAJI30YEARS. Este evento está ocorrendo devido ao mais recente projeto da Daisuki, denominado "Pokémon Mystery Files", que explora os maiores mistérios do Mundo Pokémon. Os Pokémon estarão no nível 30 e virão com o item Comet Shard. O código estará ativo até o dia 31 de Outubro. Vale lembrar que estes Pokémon desbloqueiam um evento exclusivo nos jogos Sun & Moon!


Seguindo o lançamento do controle exclusivo para jogar Pokkén Tournament no ano passado, a empresa HORI anunciou que mais uma vez vai lançar um controle exclusivo para o Nintendo Switch aos jogadores de Pokkén Tournament DX! Ele vai custar $24,99 nos EUA e será lançado no dia 22 de Setembro de 2017. Não foram reveladas datas de lançamento para a Europa e Japão ainda.


Além disso, novos detalhes da grande atualização de Pokémon Duel foram revelados hoje! Um pequeno teaser lançado mostra a chegada das mega evoluções para o jogo. Maiores informações ainda serão reveladas.

Até mais!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال