#07 Sexta do Colecionador - Novas Figuras e Nendoroid!

Boa noite, pessoal! Nossa "Sexta do Colecionador" que está difícil de sair na sexta chegou! Desta vez nosso atraso é justificável com as novidades incríveis reveladas ontem no Japão! Vamos lá?

O site oficial anunciou o retorno da coleção Dot Sprite para o dia 16 de Agosto, com diversos novos itens para colecionar. O site ainda não revelou a imagem de todos os itens. Você pode conferir os produtos já listados clicando aqui!


Ainda, Pokémon GO finalmente terá uma coleção própria nos Centros Pokémon do Japão. Ela será lançada no dia 09 de Agosto com camisetas, toalhas, insígnias e capas protetoras para smartphones.


Novas figuras da franquia foram anunciadas durante o evento Wonder Festival (Summer) 2017 no Japão. A primeira delas é a figura da Kotobukiya de Lillie e Cosmog, apresentadas pela primeira vez com as cores reais da versão final:


Esta mesma empresa também já possui no catálogo de próximos lançamentos as figuras de Hilda e Rosa, com a versão final apresentadas no evento:


E a nova revelação foi a figura de Selene com Rowlet. Esta foi a primeira vez que vimos o nome da protagonista dos jogos Pokémon Sun & Moon. Selena significa lua em grego! O personagem masculino é Elio (sol em grego). A figura será lançada em 2018 e apenas o anúncio foi apresentado:


Já a empresa Goodsmile, famosa pelas versões "Nendoroid" de Pokémon, anunciou o lançamento de um Nendoroid de Lana, ainda sem data definida. Ela também vai lançar futuramente uma figura de Selene (Moon) com os iniciais de Alola:


Ainda, outra empresa de destaque no evento é a Mega House. Ela é responsável pelas figuras dos personagens do anime na coleção G.E.M. e vai lançar ainda as figuras de Lillie com Vulpix e de Serena com Sylveon. Esta segunda é a nova revelação, ainda sem data de lançamento ou protótipo.


Foram reveladas também as figuras em tamanho gigante da NEO Gigantic de Rayquaza e Mewtwo. A figura de Rayquaza ainda é um protótipo. Mais detalhes sobre esses dois lendários serão revelados em breve!


Finalmente, no dia 08 de agosto será lançado no Japão um livro comemorativo de 20 anos de publicação do mangá Pokémon Special! O livro se chama "Pocket Monster SPECIAL 20th Anniversary Data Book PokéSPedia" e será lançado por 2.700 ienes. Ele contém a história do capítulo 1 ao 14, biografias dos personagens, um dicionário, um diagrama de correlação dos personagens, entre outras coias. Uma versão exclusiva será vendida nos Centros Pokémon do Japão com um arte especial extra. Esta versão vai custar 5.400 ienes.


Espero que tenham gostado!
Até mais!

Fontes: Mikitzune, Pokeshopper e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال