#04 Sexta do Colecionador - Novas Pelúcias, Joias e Câmera do Pikachu!

Nosso quadro semanal atrasou um dia, mas aqui estamos! A Sexta do Colecionador é o espaço para você conferir as novidades da semana de produtos Pokémon! Vem com a gente conferir o que vai chegar em breve nos Centros Pokémon do Japão:

Não tem coisa mais fofa que as Pokémon Dolls! Três novos modelos chegam às lojas no dia 22 de Julho, por 1.296 ienes cada, estrelando Mimikyu, Wobbuffet e Lapras =3


Um novo conjunto de pelúcias também será lançado no dia 22 de Julho, estrelando Alola Exeggutor, Charmeleon, Ivysaur e Wartortle por 2.160 ienes, e Sandygast, Slowpoke, Ditto e Larvitar por 1.620 ienes. De qual destes você mais gostou?


Curiosamente, neste mesmo dia será lançada uma Câmera Polaroid do Pikachu pela Fujifilm! Cada uma será vendida por 10.800 ienes. Que tal sair tirando fotos por aí com esse modelo em estilo retrô?


E por fim, novas joias serão lançadas da linha Pokémon U Treasure no dia 14 de Julho! Os Pokémon clássicos desta linha - Eevee, Espeon, Umbreon e Gengar - estão presentes em novos modelos. Confiram alguns abaixo:




Até a próxima sexta!
Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال