Sexta do Colecionador #2 - Alola Festival, Invasão Pikachu, Lance e mais!



Boa noite, treinadores! Hoje é a sexta do colecionador, a nossa seção especial para conhecer os novos produtos da franquia que chegarão aos Centros Pokémon em breve! Apesar de não ter acesso facilitado para comprar os itens, vale a pena conferir o que está sendo lançado no Japão, então vamos lá!



Foi anunciada uma nova coleção chamada Alola Festival! Ela será lançada em todos os Centros Pokémon e outra lojas do Japão no dia 15 de Julho, dando grande destaque para o Pokémon Pyukumuku. As pelúcias desta coleção são Pikachu, Pyukumuku, Alola Exeggutor e Alola Marowak, em versão de chaveiro! Outros chaveiros em acrílico também serão lançados. Para conferir todos os itens, clique aqui!  


Até um chapéu do Pikachu vai ser lançado:


Na semana seguinte, em 22 de Julho, será lançada uma variedade de produtos com foco em Pikachu, em comemoração ao evento anual "Invasão Pikachu" que acontece em Yokohama. Um dos produtos em destaque são estas figuras de Pikachu em diferentes poses, incluindo uma de Mimikyu. Cada uma será vendida por 500 ienes, e um box com 10 figuras será vendido por 5 mil ienes. Como na imagem podemos ver apenas 8 poses diferentes, ainda há 2 não conhecidas. Os itens desta coleção podem ser conferidos aqui!


Um dos produtos mais cobiçados pelos colecionadores são as figuras dos personagens! A Medicom anunciou o lançamento da figura de Lance, da coleção Perfect Posing Product Pokémon. Dragonite estará com seu treinador, mas... pela metade? Este produto será lançado em Dezembro por 8.424 ienes e com 16 cm de altura.  


Em agosto será lançada a Coleção Pokémon Terrarium, e suas imagens em alta qualidade agora foram reveladas! As figuras serão vendidas em conjunto por 4.860 ienes e contém os Pokémon: Pikachu, Lapras, Snorlax, Bulbasaur, Dragonair e Eevee. A data de lançamento prevista é 14 de Agosto de 2017.


Por último, nos EUA foi incluída uma nova linha de produtos na loja virtual do Centro Pokémon com destaque para Dragonite. A coleção é chamada "Sighting Collection" e pode ser visualizada clicando aqui!


Espero que vocês tenham gostado desta publicação! Deixe seu comentário =)
Fonte: Pokeshopper e Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال