Nova Prévia SM29 + Zygarde e Guzma em TCG SM3!



Treinadores, neste final de semana foi exibida a segunda prévia do episódio SM29 - Ei Cogumelo, Você Vai Dormir na Floresta Nemush Também? no programa Pokénchi. Confiram as novas cenas:


O anime teve uma pausa na última semana, portanto este episódio está marcado para ser transmitido no dia 08 de Junho, na TV Tókyo.

Além desta novidade, duas novas cartas de Pokémon TCG SM3 foram reveladas: Guzma e Zygarde! A coleção japonesa será lançada no dia 16 de Junho, portanto a cada dia conhecemos um pouco mais sobre as cartas. Fique com as descrições:

Guzma – Treinador

Suporte

Troque o Pokémon ativo do seu oponente por um dos Pokémon do banco dele. Então, troque o seu Pokémon ativo por um Pokémon do seu banco.



Zygarde – Dragão – HP150

Pokémon Básico

Land Crush: 80 de dano.

Core Punisher: 150 de dano. Descarte uma energia noturna e uma energia de fada deste Pokémon.

Fraqueza: Fada (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 4

Fonte: Pokémon Company e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال