Inscrições para a Tiny Tourney e Nova Atualização em Pokémon Duel!



As inscrições para a competição Tiny Tourney começaram! Esta competição será realizada em Batalhas Duplas unicamente com Pokémon que possuem até um metro (1,0 m). Pokémon transferidos do Pokémon Bank poderão ser usados, com exceção dos lendários Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma e Magearna (se bem que a maioria deles tem mais de 1,0 m!).


As inscrições estão abertas entre os dias 14 e 22 de Junho, enquanto as batalhas acontecem entre os dias 23 e 25 de Junho. O grande presente desta competição aos participantes serão as mega stones Galladite, Gardevoirite e Lopunnite! Participem =)

Além disso, o jogo Pokémon Duel recebeu uma nova atualização. Se você joga este jogo, agora você tem acesso ao Ground Gym Cup. Os troféus serão dados ao fim do evento com base no ranking dos jogadores. Todos os golpes do tipo Terrestre e Água foram incrementados em número e poder. O prêmio pela participação será a figura de Feraligatr!


Até mais!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال