Ginásios Ativos em Pokémon GO, Cães Lendários no 20º Filme e Mais!




Apesar de ontem ter sido revelado que a nova atualização de Pokémon GO começaria a funcionar em Julho, as novas funções relacionadas aos Ginásios Pokémon já estão ativas! A partir de agora, os jogadores de todo o mundo já podem desfrutar das novidades do jogo ^^

O programa japonês Oha Suta compartilhou um vídeo da dublagem japonesa do 20º Filme - Pokémon: Eu Escolho Você! - na qual podemos ver novas imagens. Em uma delas, Ash está cuidando de Charmander em volta de uma fogueira junto de Makoto e Soji. Em outra, o grupo conversa com Bonji e Ash mostra a Pena Arco-Íris. Também é possível ouvir a voz de Marshadow. Confiram:


Além desse vídeo, uma nova scan sobre o filme colocou em destaque Charizard e Butterfree, bem como os três cães lendários Raikou, Entei e Suicune. Outra scan da CoroCoro também mostra os cães lendários junto de Ho-Oh. Isso confirma a aparição dos lendários no 20º filme!



Para os treinadores que participaram da 7ª Missão Global de Pokémon Sun & Moon, relacionada a pescaria, os itens especiais de presente já estão disponíveis no Pokémon Global Link. O Serial Code utilizado no jogo dará ao jogador 5 Rare Candy e 1 Lure Ball. Clique aqui para obter os presentes!


O jogo Pokémon Duel recebeu uma nova atualização e agora está na versão 3.0.11. Além de corrigir uma variedade de bugs, a atualização incluiu mudanças nas figuras de Raikou, Garchomp, Zygarde, Steelix, Voltorb, Plusle e Minun. Também foi adicionado um novo Orange Time Booster em que o jogador tem garantia de conseguir um Pokémon do tipo Elétrico ou Terrestre, além de um Sextuple Booster por um tempo limitado para comemorar os 20 milhões de download do jogo. Ainda, há uma nova Plate baseada no tipo Elétrico.


Fonte: Serebii, Pokémon Company e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال