E se um game principal de Pokémon chegar ao Nintendo Switch?

O anúncio de uma Pokémon Direct para o próximo dia 6 pegou todo mundo de surpresa. A imprensa não esperava, os fãs da Nintendo não esperavam e muito menos nós, pokémaníacos e treinadores Pokémon de todo o mundo. 





Boatos e mais boatos estão circulando por aí. Muitos acreditam que um novo grande título será anunciado, alguns acreditam que não seja nada demais. 

Enquanto os boatos e rumores crescem nas redes sociais fica a pergunta: E se anunciarem um novo título de Pokémon para o Nintendo Switch? Um jogo da franquia principal. Com peso. Com história. Seja continuação de Sun & Moon, seja um remake ou um novo game. O que será do futuro da nossa amada franquia?

Uma nova era

Se amanhã durante a Pokémon Direct um novo jogo da franquia principal for anunciado para o Nintendo Switch, uma grande reviravolta acontecerá. Muitos esperam um Pokémon Stars ou mesmo algo relacionado a Sun & Moon. Seja como for, a migração de Pokémon do Nintendo 3DS para o novo console híbrido da Big N causaria um grande alvoroço. 


Nós sabemos do poder que a The Pokémon Company tem nas mãos. Sabemos que se um título de peso de Pokémon for anunciado para o Switch, as vendas subiriam ainda mais. Tal como Zelda e Mario, Pokémon tem esse poder.

A verdade é que, apesar de também ser um portátil, se Pokémon entrar nesse "novo terreno" dos grandes consoles, ele estará dando um passo muito adiante. O game terá em mãos um potencial absurdo - potencial este que já foi visto no mais recente capítulo do herói do tempo: Zelda - Breath of The Wild.

Será que estamos prontos para experimentar algo totalmente diferente do que estamos acostumados? Ou essa ambição de uma grande mudança é algo que ultrapassa o limite do possível? 


Que venha as boas novas!

Seja como for, só saberemos ao certo amanhã. O momento está próximo e a ansiedade é grande. Talvez um grande anúncio que mude o destino da franquia - e principalmente do nosso dinheiro!

O novo sempre assusta. Mas Pokémon Sun & Moon estão aí para provar que grandes inovações também são muito bem vindas. Afinal, quem imaginaria que um jogo sem líderes de ginásio agradaria aos fãs de longa data?

As apostas estão sendo feitas. Torcendo por algo novo ou não, o que nos resta é esperar e torcer para que o novo venha em boa hora. No Nintendo Switch, no Nintendo 3DS ou seja onde for, sabemos que Pokémon tem a força para surpreender o mundo. 

O que você espera do futuro da franquia? 

___

Gostou desse artigo? Conheça também o meu canal, onde eu falo sobre Pokémon e mais um monte de coisa relacionada a games e colecionáveis! 

Confere lá: https://goo.gl/FKXbF7

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Já foi dito que pokemon pra switch do vai ser pensado depois que estiver um mercado estabelecido e os perfil do público estabelecido ! Aposto que será no máximo pokken pra switch

    ResponderExcluir
  2. Tao colocando muita expectativa... O baque vai ser maior! No maximo sera o pokeland pra mobile. Espero estar errado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال