CoroCoro de Julho Revela Segredo de Marshadow!




As primeiras imagens da CoroCoro de Julho revelaram novas informações sobre os jogos Pokémon Sun & Moon. Primeiramente, a revista confirmou a distribuição de Marshadow na exibição do 20º Filme no dia 15 de Julho de 2017. O lendário poderá ser obtido por todos os treinadores que forem assistir o filme e levarem seu Nintendo 3DS com uma cópia de Pokémon Sun ou Moon.


O grande segredo de Marshadow é seu Z-Move exclusivo - Soul-Stealing 7-Star Strike - que é ativado através da Marshadium-Z. Este item estará equipado no Pokémon que será distribuído. A revista também destaca a forma especial que Marshadow assume ao realizar o Z-Move. 


A CoroCoro também revelou que a próxima edição acompanhará um Serial Code para os jogadores obterem um Ho-Oh especial!

Na página de Pokémon Ga-Olé (jogo arcade), foi confirmado um disco especial para o 20º Filme de Pikachu usando o boné de Ash do filme. O QR Code deste disco poderá ser utilizado em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon para pegar este Pikachu especial no jogo. Especificamente esta variante de Pikachu com o boné do filme não foi incluído em Pokémon Sun & Moon. Novamente, este disco poderá ser obtido nos cinemas, durante a exibição do 20º Filme.


Ao que tudo indica, ainda há mais páginas para serem descobertas.
Manteremos vocês informados das novidades!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال