Top 9 - Melhores Alola Forms

Fala, pessoal! Como estão vocês, Jessie's e James? Mais um Top 9 e hoje o tema será as 'Melhores Alola Forms'! Lógico que isso é na minha opinião né! Então deixe nos comentários o seu ranking e vamos lá:







Eu só queria dizer que acho muito engraçado o cabelo desse 'Digglet' menor. É muito mal cortado, parece quando você deixa sua mãe cortar seu cabelo.
E claro que o Dugtrio não entraria no meu ranking, então, deixando os gracejos de lado, vamos à lista:


9° - Muk
Confesso que gostei do Muk! Foi um pouco criticado, mas achei criativo. Olha que coisa graciosa:




Geeente, olha que poderoso! Nunca tinha percebido que ele passou um lápis de olho, além do look primavera e bem colorido. E está até de unha feita. Aliás, vocês lembram que o Pikachu foi o mascote de futebol da seleção do Japão? Se essa moda pega, o Alola Muk rapidamente vai ser o do time do São Paulo.


8° - Rattata e Raticate
Ao contrário do Muk, Rattata e Raticate passaram por uma transformação para ficar com uma aparência mais Dark. E não é que acabou ficando massa:



O mais curioso é que ficaram mais parecidos com ratos de verdade do que antes. Agora sim eles passam uma aparência selvagem e suja. Além de ser a primeira vez que vejo um Raticate de boca fechada.


7° - Raichu
O Raichu já optou por um look mais surfista e descolado, com uma aparência bem diferente de antes:




Com essa pele bronzeada, olho azul, orelhas cor de ouro, é realmente um surfista! Raichu veio pra surfar direto para o seu coração! 


6° - Meowth
O Meowth sempre foi uma figura carismática, só que agora ganhou feições bem diferentes:




Olha esse pézinho e esse jeito delicado, será que ele ficou assim porque passou muito tempo com o James? Falando em Equipe Rocket, imagina como seria legal um Alola Wobbuffet bem assim:




5° - Golem
Eu acho que o Golem, em Kanto, estava passando pela puberdade e ainda não tinha se desenvolvido completamente. Mas chegando em Alola, percebemos que ele alcança a sua maturidade e consegue se desenvolver de forma plena. O curioso é que ele começa a desenvolver pelos. Isso mesmo! Pelos que nascem em um Pokémon de pedra! E ele não só ganha pelos faciais, bem como pelos pelo corpo. Olha só o resultado:





A imagem fica borrada nas costas de tanto pelo! kkkkk

Agora sim, o Golem:


Eu gostei, achei ele mais selvagem (ui!). Além de ter se tornado do tipo elétrico também.


4° - Sandshrew e Sandslash
Esses ficaram muito legais! Eu não vou enrolar para apresentá-los, então, assim como eles, fiquem frios:





Eu tive uma ideia e patenteá-la-ei! Que tal fazer uma máquina de gelo no formato do Sandshrew e os cubos de gelos saírem pelos ouvidos dele? Você colocaria a cera de ouvido dele no seu refri? É, acho que não é uma ideia tão boa assim.



Charizard, posso apresentar o nosso pódio?






3° - Exeggutor
Pra começar, eu gostei demais do Exeggutor! Poderia até colocar ele em primeiro lugar, mas Exeggutor começa com 'Ex'! E só de lembrar de ex namorada, fico pensando em cada monstro que já capturei. A Jynx é uma graça perto de algumas. Voltando, essa alola form foi muito comentada! Mas quem não se rende ao encantos desse Pokémon:




Falando nisso, eu estava aprendendo a desenhar o Alola Exeggutor pelo tutorial do Sadi (Link: http://www.poke-blast-news.net/2017/03/tutorial-alolan-exeggutor.html). Mas não consegui fazer, acabou o grafite da minha lapiseira na metade do pescoço.



2° - Vulpix e Ninetales
Esses dois já eram um sucesso e eu achava que era impossível deixar eles mais legais ainda, porém conseguiram:




O Ninetales é muito lindo! Existe a teoria de que mulher bonita não caga! Com o Ninetales é mais ou menos assim, ele não caga, solta pedrinhas de gelo! Aliás, outra boa ideia para minha máquina de gelo! Impressionante essa minha visão empreendedora.


1° - Marowak
Vou confessar pra vocês que nunca fui muito fã do Marowak, achava ele apenas 'ok'. Mas depois dessa transformação:



Ficou muito louco! Parabéns aos envolvidos no processo de criação! E ainda tem outra vantagem, ele nem sente mais saudade da mãe, porque já é Fantasma também.


Esse foi mais um Top 9! Acontece sempre às sextas-feiras! Espero que tenham gostado e aguardo vocês até semana que vem.

Importante: Deixem sugestões de temas para os próximos Top 9! Quero fazer de acordo com a vontade de vocês! Deixem também a sua opinião sobre o quadro Top 9, e como ficaria a lista de vocês!

Alola!

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. faz o Top nove pokémon que mereciam um Z-Move exclusivo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre está fantástico o Top 9, achei que o Alolan Exeggutor estaria em primeiro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sadi! Cara, adoro o Alola Exeggutor! kkkk

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال