Novas Pelúcias, A Canção de Magikarp e Nova Carta SM3

Nesta sexta-feira (12/05/17) foram anunciadas novas pelúcias que vão chegar em breve aos Centros Pokémon do Japão! Com a previsão de lançamento para o dia 20 de Maio, o novo conjunto traz os Pokémon Pyukumuku, Bounsweet e Cosmog, por 1.620 ienes cada um.





Novos chaveiros em formato de pelúcia também serão lançados no dia 20 de Maio, por 1.080 ienes cada um. Neste conjunto, estão presentes Alolan Vulpix, Rockruff, Togedemaru e Cosmog.


Mudando de assunto, a Pokémon Company lançou hoje em seu canal do Youtube a música "The Magikarp Song". Esta música foi lançada inicialmente em japonês, e somente agora teve uma versão ocidental. A música fala a respeito de Magikarp ser o Pokémon mais fraco que existe, mas que ainda assim há quem goste dele... Alguns fãs tem dito que pode ser um indício de que o anunciado jogo mobile "Splash!Magikarp" possa estar próximo do seu lançamento. Desde que o jogo foi revelado, há alguns meses, nenhuma informação adicional foi dada. Você pode conferir a versão abaixo, é até divertida:



Além disso, foi revelada uma nova carta do terceiro conjunto de TCG Sun & Moon. O Pokémon desta vez é o Alolan Grimer tipo noturno, já confirmando a presença do Alolan Muk noturno. Na primeira coleção o mesmo Pokémon foi lançado como sendo do tipo psíquico. Lembrando que a coleção será lançada no Japão em 16 de Junho e nos EUA em 04 de Agosto.


Fontes: Mikitzune, Pokémon - YT, Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال