Nova Imagem de Sun & Moon é Revelada - MISTÉRIO!



Bom dia, treinadores! Hoje venho trazer para vocês uma imagem de Pokémon Sun & Moon que começou a intrigar o fórum americano da Serebii ontem. Trata-se de um esboço de uma cena do anime na qual vemos Mallow, Lillie, Kiawe, Sophocles e Lana aparentemente nas Ruínas do Conflito (Ruins of Conflict).



Este desenho foi feito por uma pessoa que trabalhou originalmente na temporada Pokémon XYZ, mas que não estava mais presente na temporada Sun & Moon. A imagem foi publicada em seu Twitter sem qualquer descrição.

Possivelmente, ela faz parte de algum episódio da temporada e não deve ser simplesmente um desenho "à toa". No entanto, fica a dúvida sobre o que os personagens estão fazendo e quando este episódio irá ao ar!

Comentem ;)
Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال