Inscrições para 2017 International Challenge May + Atualização Pokémon Duel



Aos jogadores de Pokémon Sun & Moon, atenção: as inscrições para participar da próximo Battle Competition estão abertas! A competição "2017 International Challenge May" será realizada no formato Double Battle com as regras do VGC 2017. São permitidos apenas os Pokémon da Alola Pokedex, com exceção de Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde. As Mega Stones também estão proibidas.


As inscrições ocorrem entre os dias 17 e 25 de Maio, enquanto as batalhas ocorrem entre os dias 26 e 28 de Maio. Todos os participantes vão receber as mega stones Tyranitarite, Abomasite & Manectite.


Mudando de assunto, o jogo mobile Pokémon Duel recebeu uma nova atualização. Esta atualização lança o evento Rock Gym Cup, em que os movimentos 1 e 2 das figuras tipo Pedra são aumentado em uma unidade e o Attack dos tipo Metal são aumentados em vinte unidades. Uma figura de Corsola também será dado como prêmio. O evento seguirá até o dia 27 de Maio.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال