Dragões no TCG: Nova carta em SM3 + Nova box-GX!

Alola, treinadores! Já estava com saudade de escrever para vocês! E, venho hoje com novidades de uma das áreas que eu mais gosto na franquia: o TCG!




Foram reveladas informações que trazem dragões como protagonistas: uma nova carta de SM3 que voês conferem aqui e agora, e uma nova box-GX para o segundo semestre! Vamos lá!

Noivern-GX (olha que arte sensacional) - Dragão - HP200 Estágio 1 - evolui do Noibat 



[D] [I] Distorção: 50 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, seu oponente não poderá jogar cartas de Item de sua mão. 

[P] [D] [I] Alto Sonic: 120 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, seu oponente não pode jogar cartas de Energia Especial de sua mão. 

[P] [D] [I] Explosivo Soundwave-GX: Este ataque causa 50 de danos a cada Pokemon de seu oponente. (Não aplique Fraqueza e Resistência para Pokémon no banco.) 
(Você só pode usar um ataque GX por jogo.) 

Fraqueza: Fada (x2) 
Resistência: nenhum 
Recuo: 0

Logo a seguir apresentamos o segundo dragão: Kommo-o!


Uma nova box protagonizando Kommo-o-GX  será lançada na América e na Europa em 15 de setembro! Cada caixa virá com um card promocional Kommo-o-GX, uma versão jumbo, quatro pacotes de boosters, e um cartão de código PTCGO.

Essa carta do Kommo-O esta confirmada como uma reimpressão da expansão Guardians Rising, mas provavelmente irá caracterizar a arte alternativa. Este é o segundo produto TCG a ser lançado no outono, sendo o primeiro a coleção Charizard-GX Premium.

Fonte: Pokebeach

Bem, e isso é tudo! Vamos aguardar para capturar estes dragões!
Comentem, compartilhem e até mais!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال