Distribuição Lycanroc Midnight nos EUA

Para promover o lançamento da coleção de TCG Guardians Rising (Guardiões Ascendentes no Brasil), a Pokémon Company está realizando um evento em algumas partes do mundo para distribuir o Pokémon Lycanroc Midnight aos jogadores de Pokémon Sun & Moon, uma vez que ele é um dos destaques da coleção.



O evento foi anunciado primeiramente para algumas partes da Europa, agora foi confirmado também o evento nos EUA. Entretanto, infelizmente este evento não será realizado via internet para toda a América, mas sim via código nas lojas Gamestop. Entre os dias 15 de Maio e 05 de Junho, pessoas que comparecerem a uma das lojas da rede poderão pegar um código para baixar o Pokémon.

Lembrando que a coleção será lançada no Brasil pela Copag na próxima sexta-feira, 12 de Maio. Inclusive, clicando aqui, você pode conferir as lojas que vão participar do sorteio de lançamento da coleção. Os participantes receberão 1 carta promocional!

A Pokémon Company liberou um vídeo com o anúncio:


Até mais!
Fonte: Serebii, Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال