Distribuição de Mega Stones em Pokémon Sun e Moon + Necrozma-GX e Ho-Oh-GX de SM3





Um novo evento teve início nos jogos Pokémon Sun e Moon e dessa vez os jogadores poderão colocar suas mãos em quatro Mega Stones diferentes. Utilizando o código AZUL, será possível ganhar as pedras de Mega Steelix, Mega Pidgeot, Mega Heracross e Mega Houndoom


Foi observado que não será possível utilizar essas pedras em disputas online até o dia 16 de maio. Por enquanto não temos informações de até quando esse código será utilizável, portanto é bom correr antes que o tempo acabe!



Acompanhando a notícia que postamos ontem sobre a edição de junho da revista CoroCoro, que você pode ler aqui, temos algumas informações para os fãs do jogo de cartas de Pokémon. Na imagem abaixo, é possível ver a arte final dos boosters da nova coleção japonesa, os quais tem como destaque Ho-Oh, Charizard, Necrozma e Marshadow


Além dos boosters, duas novas cartas foram reveladas, as quais você pode ver logo abaixo.



Ho-Oh-GX - Fogo - HP 190
Pokémon Básico

[F][I][I] Sacred Fire: Este ataque causa 50 de dano a 1 dos Pokémon do seu oponente. (Não aplique Fraqueza e Resistência para Pokémon no Banco.)

[F][F][F][I] Phoenix Burn: 180 de dano. Este Pokémon não pode usar Phoenix Burn durante o seu próximo turno.

[F][I][I] Eternal Light GX: Coloque qualquer combinação de 3 [F] Pokémon-EX ou Pokémon-GX da sua pilha de descarte no seu Banco. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX por jogo.)

Quando seu Pokémon-GX é nocauteado, seu oponente compra 2 Cartas de Prêmio.

Fraqueza: Elétrico (x2)
Resistência: Lutador (-20)
Recuo: 2



Necrozma-GX - Psíquico - HP 180
Pokémon Básico

Habilidade: End of Light
Previne todo o dano causado a este Pokémon por ataques de [I] Pokémon (tanto seus quanto do seu oponente).

[I][I][I] Prism Burst: 10+ de dano. Descarte todas as energias [P] ligadas a este Pokémon. Este ataque causa 60 de dano adicional para cada Energia descartada desta maneira.

[I][I][I] Black Ray GX: Este ataque causa 100 de dano a cada um dos Pokémon-EX e Pokémon-GX do seu oponente. Este ataque não é afetado por Fraqueza, Resistência ou qualquer outro efeito em cada Pokémon Defensor. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX por jogo.)

Quando seu Pokémon-GX é nocauteado, seu oponente compra 2 Cartas de Prêmio.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2



Fonte: Serebii, Pokébeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال