Anunciada Distribuição de Victini no Japão





Em comemoração à reabertura do Pokémon Center de Tohoku, no Japão, foi confirmado que ocorrerá uma distribuição especial de Victini, um dos mascotes dos Pokémon Center. A distribuição será feita nos Pokémon Centers e Pokémon Stores por todo o Japão entre 30 de junho e 03 de setembro de 2017, exclusivamente para os jogos Pokémon Sun e Moon.

A distribuição do Pokémon mítico não é a única ação que será realizada para promover a reabertura do Centro Pokémon de Tohoku. Para quem visitar este Centro Pokémon, também serão distribuídos cartões com artes especialmente feitas para o evento. São 04 modelos limitados, sendo que o 1º será dado entre os dias 30 de Junho e 07 de Julho, o 2º entre os dias 08 e 16 de Julho, o 3º cartão entre os dias 17 e 23 de Julho, e o 4º será dado a partir do dia 24 de Julho e enquanto durar o estoque.


A cada 5.000 ienes em compras no Centro Pokémon de Tohoku, o comprador ganhará um chaveiro promocional:


Nas compras em qualquer Centro Pokémon do Japão, os itens serão colocados em sacolas especiais:


Além disso, a partir do dia 30 de Junho, ao comprar 05 booster packs nas lojas físicas ou online do Centro Pokémon, a pessoa ganhará uma carta promocional de Pikachu com uma roupagem de Rowlet (outro mascote do evento):



Informações sobre os ataques do Victini, level e outros detalhes não foram liberados, mas assim que soubermos mais sobre isso, postaremos aqui.

Fonte: Serebii e Pokemon.co.jp

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال