Novo Título de Pokémon Sun & Moon - SM25



Depois da revelação de três novos títulos de Pokémon Sun & Moon nesta semana, hoje foi revelado mais um título do anime! Infelizmente, ainda não há imagens ou scans deste episódio. Somente o título por enquanto. Confiram:



SM25 - A Luta Sobre o Cristal! Equipe Rocket vs Equipe Skull!
Data de exibição: 04/05/17

Sinopse: "Como sempre, a Equipe Rocket está atrás de Pikachu, e desta vez eles decidem dar uma olhada na aula da Escola Pokémon. A liberação do poder do Movimento-Z durante a aula surpreende eles, e faz com que eles decidam procurar por Cristais-Z para que eles mesmos possam usar este poder. Mas então a Gangue Skull, um grupo que comete crimes na região de Alola, aparece!"

Próximos episódios:
SM22 - Cuidado com as Pás! - 13 de Abril
SM23 - Aqui Está uma Verdadeira História Comovente! Uma Separação de Dugtrio? - 20 de Abril
SM24 - Alola! O Primeiro Dia de Visitas! - 27 de Abril

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Hummm TeamRocket X TeamSkull. Parece que será interessante, mas não ao ponto de Rocket X Plasma, que infelizmente não foi exibido. Vou esperar pelo melhor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال