Novo Battle Arena Dex, Tsareena-GX Box e Promo Alolan Vulpix!





No dia 16 de Junho será lançado nos EUA e Europa um novo Battle Arena Deck com os Pokémon Black & White Kyurem-EX! Este produto terá novas artworks para as cartas Prof Sycamore e Trainer Mail. A carta de Sycamore, inclusive, é totalmente nova e nunca foi vista em qualquer produto japonês. Este Battle Arena Deck vem com dois decks de 60 cartas, cada um contendo 11 cartas foil. Além disso, o produto vem com duas moedas ilustrando os Pokémon lendários, duas cartelas de contadores de danos, um playmat para dois jogadores, um cartão de regras e guia de jogo, além de um código para o TCG Online. O produto será vendido por $39.99.

Um pouco antes, no dia 13 de Maio, será realizado nas lojas Toys R Us dos EUA uma nova edição do evento "Pokémon Trade e Collect". Para aquelas pessoas que participarem será dada uma carta promocional de Alolan Vulpix, bem como um álbum de colecionador exclusivo.

Atualização: o Alolan Vulpix distribuído é aquele de Guardians Rising. Além disso, foi revelado que as 50 primeiras pessoas vão receber duas figuras de Eevee:


Já no dia 18 de Agosto será lançado nos EUA um novo produto de Pokémon TCG: o Tsareena-GX Box! Essa caixa vai vir com uma carta promocional de Tsareena-GX nas versões normal e jumbo, bem como 04 booster packs e um código de TCG Online. Esta carta de Tsareena será distribuída no Japão durante o Pokémon Battle Festa Tournament em Maio.



Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال