Novas Scans e Sinopses - 20º Filme e Próximos Episódios



Olá, treinadores! Uma revista japonesa (ainda não identificada) trouxe uma nova scan do 20º Filme - Pokémon: Eu Escolho Você. Apesar de não haver informações necessariamente novas, deixo abaixo a tradução para o conhecimento de todos:


Esta é a história de amizade entre Treinadores e Pokémon!
Ash saiu em uma jornada para se tornar um Treinador Pokémon junto de Pikachu. Ele está junto de seus amigos em uma aventura para encontrar Ho-oh! A Pena Arco-Íris guia Ash!

Makoto: uma Treinadora que está sempre cheia de energia! Seu parceiro é Piplup, ele utiliza golpes de Água.

Charizard: eles vão encontrá-lo em sua jornada...? Ele batalha enquanto voa pelo céu!

Lendário Ho-Oh: é dito que apenas treinadores justos podem encontrá-lo.

Soji: viajar o torna mais forte. Seu sonho é se tornar um Professor Pokémon. Lucario é o seu parceiro, ele pode sentir as emoções das pessoas.

Incineroar e Cross: uma dupla super poderosa cujo objetivo é somente se tornar mais forte!

Marshadow: um Pokémon negro como uma sombra que está envolvido em mistérios. Ele se esconde nas sombras de Ash.

Vale lembrar que o lançamento do 20º Filme ocorrerá no dia 15 de Julho de 2017!

A outra scan refere-se ao episódio SM 25 - A Luta Sobre o Cristal! Equipe Rocket vs Equipe Skull!, que será exibido no dia 04 de Maio. A primeira scan mostra o início da luta entre as equipes, e vem com uma sinopse:


Um dia, a Equipe Rocket estava tentando roubar Pikachu como sempre, e para isso estavam observando uma aula na Escola Pokémon. Eles ficam chocados com os "Z-Moves" e decidem procurar pelos Z-Cristais. Mas então, a Equipe Skull, um grupo baderneiro da região de Alola, aparece e desafia a Equipe Rocket para uma batalha para ver quem vai ficar com um Z-Crystal.

Por fim, uma nova sinopse sem imagens revelou os primeiros detalhes do episódio SM26 - Adeus, Sophocles!, que será exibido no dia 11 de Maio. Confiram:

"O que eles vão fazer para animá-lo?
Sophocles ouviu que seus pais estão procurando conselhos sobre como se mudar de onde vivem. Sair da Escola Pokémon e deixar seus amigos seria muito difícil, e Sophocles fica tão deprimido que ele começa a ir mal na aula. Ash e os outros se preocupam com ele e decidem..."

Pelo visto, este episódio será somente um filler, nada de despedidas por aqui!

Até mais!
Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال