Nova Prévia SM22 + Novas Sinopses Próximos Episódios



No programa japonês Pokénchi deste domingo (09/04) foi exibida a segunda prévia do episódio SM22 - Cuidado com as Pás! Nesta nova prévia podemos ver que o Sandygast evoluirá para Palossand e Ash ficará preso dentro dele. Observem também que ele deve estar furioso por estar sem sua pá, e o Rotomdex está no topo da sua cabeça. Confiram:


Além da prévia, foram reveladas novas sinopses dos próximos episódios de Pokémon Sun & Moon! Confiram:

SM23 - Aqui Está uma Verdadeira História Comovente! Uma Separação de Dugtrio?
Data de Exibição: 20 de Abril

"Ash foi a um concerto musical com o Prof. Kukui e seus colegas de classe. Eles estão lá para ver o "Dugleo", que consiste em um Dugtrio e um Treinador DJ Leo. Em uma chance única, eles conhecem o DJ Leo, mas no dia seguinte, recebem a informação de que a dupla está se separando. Além disso, eles conhecem um Diglett que admira muito o Dugtrio!"

SM24 - Alola! O Primeiro Dia de Visitas!
Data de Exibição:
27 de Abril

"Foi decidido que haverá um dia de escola aberta na Escola Pokémon, onde os guardiões e as pessoas que vivem na região foram convidadas. Ash precisará fazer uma apresentação sobre pesquisa lá. Não apenas isso, como Delia virá de Kanto para ver a apresentação de seu filho. O que você vai fazer agora, Ash?"

Ainda foi revelada uma pequena cena do episódio SM25 - A Luta Sobre o Cristal! Equipe Rocket vs Equipe Skull!, que será exibido no dia 04 de Maio. Para saber mais sobre o episódio, clique aqui. Vejam:


Até mais!
Fontes: Lysson Flare e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال