Milhões de Pessoas Jogam Pokémon GO Todo Mês



A Niantic fez um agradecimento em seu site oficial devido aos recentes prêmios que Pokémon GO tem ganhado em todo o mundo. A empresa também compartilhou um novo dado estatístico e apresentou um pouco sobre planos futuros do jogo.


De acordo com a Niantic, mais de 65 milhões de pessoas ao redor do mundo estão jogando Pokémon GO todo mês (e eu sou uma delas :v). Inclusive, no Festival de Pokémon Aquático do último mês, foram capturados mais de 500 milhões de Magikarp em poucos dias! Niantic disse que "há muito mais coisas por vir", incluindo "uma variedade de novas experiências de jogabilidade cooperativa" entre os jogadores. Mais informações serão reveladas nos próximos meses!

Até mais!
Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال