Pokémon GO - Entrevista com o CEO da Niantic revela futuras implementações!

Yo, treinadores e treinadoras, com dificuldades de tirar esses Tyranitar dos ginásios? (porque sim, eu estou ;-;)



Nessa semana, a divisão alemã da revista Wired conduziu uma entrevista com o CEO da Niantic, John Hanke. Hanke conseguiu responder muitas questões importantes sobre planos para Pokémon GO em 2017 e mais. Veja a entrevista completa abaixo:

Primeiro, Hanke foi questionado sobre o que os fãs podem esperar da segunda grande atualização de Pokémon GO esse ano. Ele confirma que “jogar com os amigos e batalhas de ginásio” irão ser melhorados logo.
“Tem um monte de áreas que precisam ser melhoradas – algumas delas são o fato de jogar junto dos amigos e as batalhas de ginásio. Nós as lançamos em um estado incompleto. Nós soubemos pelo Ingress que planejamento e cooperação poderiam ser bem divertidos. Quando as pessoas tinham um objetivo em comum, então é um forte incentivo para se encontrar com amigos ou até mesmo com pessoas que você não conhece.”
“A gameplay em batalhas de ginásio é bem limitada. Elas não funcionam tão bem quanto nós desejávamos que funcionassem. Nós iremos rever esse aspecto do jogo para englobar mais trabalho de equipe e dar para as pessoas um maior incentivo para receber os prêmios das batalhas de ginásio.”
 “ Nós ainda estamos discutindo objetivos e características que queremos implementar para os outros dois updates. Niantic está trabalhando duro para pensar como que os jogadores poderiam potencialmente trocar e batalhar um com o outro.”

Parece também que a Nianic quer trazer, por pedidos de fãs, Mewtwo, Mew, e os três pássaros lendários associados com as três equipes.
“Eu posso dizer com certeza que nós iremos ver mais disso esse ano,” 

Hanke também tocou no assunto de trapacear, com os hacks, em Pokémon GO, algo que a Niantic quer manter sobre controle. Muitos jogadores estão falsificando seus GPS com aplicativos especiais para poder jogar de casa.
“Eu não acho que é culpa do usuário quando um aplicativo ou um website oferece a ele um atalho. É nossa responsabilidade prevenir essas coisas ou fazê-las mais difíceis de ocorrer.”
“Eu desejava que eles não fizessem isso. Através de hacking, eles não estão se permitindo a experienciar o jogo ao seu máximo. A recompensa de Pokémon GO é ser ativo e ver lugares que você normalmente não vê.”

Por último, Hanke foi perguntado sobre o porquê de Pokémon GO ter sido lançado sem muitas ferramentas. Ele disse:
“Quando nós deixamos a Google, tínhamos uma quantidade limitada de dinheiro, um fundo de 35 milhões de dólares. Nós tínhamos um time muito grande e um pequeno período de tempo. Trabalhamos por muito tempo nisso e eventualmente isso só cansou a todos. Nós sentimos que era a hora de sermos notados.”
E então, o que acharam? Eu só digo que eu estou curiosa sobre quando e como que vão ser os eventos dos lendários, vamos ficar no aguardo :3

                                                                                                                   Fonte: NintendoEverything

Até a próxima pessoal, e fiquem ligados o/

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só acho q deveriam colocar ginásio e pokstops em fodas as cidades pequenas pq na minha não tem nenhum dos dois aí o jogo fica limitado pra mim chega uma hora q acaba as pokebolas e não tem mais o q eu fazer no jogo não posso tá viajando pra outras cidades distantes pra jogar então agente só tem uma opção em usar fake GPS mais é uma opção pra continuar jogando já q a niantic não colocou pokstops aqui na minha cidade e sou fã de Pokémon desde o desenho ao jogo e corro risco de ser banido mais por culpa dá niantic q deixou de colocar pokstops em todas as cidades..

    ResponderExcluir
  2. Na cidade de Frutal MG só tem um pokstop e nenhum estádio t cidade menor q a nossa com estádio rrverok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no RJ não tá diferente. Na minha cidade só tem 1 pokstop e eu tenho que ir pra outras cidades pra jogar decentemente 🙁

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال