Novos Produtos de Pokémon TCG nos EUA

Boa tarde!!

Foram exibidas as cartas promocionais que farão parte dos torneios de lançamento da coleção Guardians Rising em Maio. Todo jogador que participar do torneio de lançamento receberá de forma aleatória uma das quatro cartas disponíveis. Estas cartas também serão distribuídas nos torneios realizados no Brasil para esta coleção! Os Pokémon disponíveis são: MudsdaleOricorioDrampa e Alola Sandslash.


Como é de costume, os EUA recebem uma grande quantidade de produtos Pokémon TCG (Trading Card Game). Aqui no Brasil, a Copag realiza uma triagem para lançar alguns dos produtos mais relevantes, por isso não recebemos todos os intermediários (lançados entre as principais coleções).




Hoje foi revelada a imagem do produto "Tapu Koko Figure Collection", que será lançada no dia 19 de Maio nos EUA. A box virá com uma carta promocional foil de Tapu Koko, uma figura do Guardião da Ilha, quatro boster packs e um código de TCG Online. Na Europa, este produto possivelmente virá com uma carta Jumbo ao invés da miniatura.


Por fim, também foram reveladas as cartas completas dos Pokémon protagonista dos produtos "Mega Sharpedo-EX / Mega Camerupt-EX Collections", que serão lançadas no dia 07 de Abril nos EUA e Europa por $39,99. As cartas M Camerupt-EX e M Sharpedo-EX, bem como suas cartas Spirit Link serão classificadas como promocionais, de XY198 a XY201. As quatro cartas são originárias da coleção especial "The Best of XY", prevista para chegar ao Japão no próximo mês. 



Procurando produtos internacionais de Pokémon? Você encontra na Loja MTCG!

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال