Novos Eventos em Pokémon Shuffle (07/03/7)



Para os jogadores de Pokémon Shuffle, chegou o dia de uma nova atualização no jogo que traz consigo novos eventos! Para ter acesso às novidades, os jogadores precisam estar com a versão 1.3.38, tanto no 3DS quanto Mobile.

マナフィ~ウィンク~ほか「ポケモンサファリ」<~3/21(火)15時>

Primeiramente, um novo Pokémon Safari retorna ao jogo e permanece ativo até o dia 21 de Março. O Safari contém os seguintes Pokémon já conhecidos: Staryu, Starmie, Gible, Gabite, Garchomp, Phione e Furfrou, mas adiciona o raro Manaphy Winking

【初】モロバレル「スーパーチャレンジ」<~3/21(火)15時>

Além disso, o Pokémon Amoonguss é lançado no jogo pela primeira vez, e permanece ativo até o dia 21 de Março.

ゲッコウガ「スペシャルチャレンジ」<~3/14(火)15時>パルキア「スーパーチャレンジ」<~3/21(火)15時>

Há também uma nova repetição dos estágios de Greninja, até o dia 14 de Março, e de Palkia, até o dia 21 de Março de 2017.

Lembrando que os jogadores ainda têm uma semana para completar a Escalation de Darkrai, e para capturar o Trio do Lago de Sinnoh (Mesprit, Uxie e Azelf).

Fonte: Poketoru e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال