Novo Título de Pokémon Sun & Moon + Sinopse e Imagens do Especial de 01 Hora


Boa tarde, treinadores! Nesta terça-feira foi anunciado um novo título de Pokémon Sun & Moon no Japão. Infelizmente, tudo que tivemos acesso até agora se restringe ao título, sem nenhuma informação adicional. Confiram:

SM 22 - Cuidado com as Pás!
Data de Exibição: 13 de Abril de 2017

Devido ao título, os fãs tem sugerido que o episódio terá enfoque em Sandygast e/ou Palossand. Outros ainda estão sugerindo que possa haver uma captura para Ash neste episódio. Vamos continuar atentos para saber mais informações e imagens, e manteremos vocês informados!

Além disso, foi liberada uma nova prévia dos episódios SM 20 e 21, os quais serão exibidos em um especial de 01 hora no dia 06 de Abril. Adicionalmente, imagens do episódio foram reveladas mostrando a introdução dos novos Pokémon Wimpod e Cutiefly no anime. Vejam:

SM 20 - A Promessa Entre Ash e Pikachu!
SM 21 - É Hora de Litten Partir!

"A nova aventura de Ash e Pikachu começa! Desta vez nós vamos dar a vocês um especial de 01 hora contendo episódios empolgantes da série "Sun & Moon" para celebrar os 20 anos do anime. 

Ash estava fazendo compras com sua turma toda quando ele ouve falar a respeito de uma pequena ilha próxima dali chamada Ilha do Tesouro. Ele e Pikachu imediatamente decidem ir para lá explorá-la. Conforme os dois passam um longo tempo juntos, Ash fortalece ainda mais seus laços com Pikachu. Depois disso, o dia escurece e um misterioso e brilhante Pokémon aparece no céu! No outro dia, Litten aparece para Ash pedindo sua ajuda! Parece que o velho Mooland (Stoutland) que guia Litten em sua vida está extremamente doente." 








Fonte: Fórum Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال