Bounsweet de Mallow vai Evoluir!? + Evento Pikachu

Hoje o site oficial japonês de Pokémon foi atualizado com as novidades da franquia, como de costume às sextas-feiras. Em uma das páginas a empresa Softbank apresenta um novo conjunto de capas protetoras ilustradas para o celular infantil "Mimamori Mobile 4", que já foi adquirido no Japão por 60 mil pessoas.


Este celular tem uma função de segurança específico para as crianças, além de um design próprio para elas. Agora, os pequenos poderão colocar capas protetoras com as ilustrações de Pokémon Sun & Moon. O que chama a atenção na imagem é o conjunto dos Pokémon estampados na capa central: Bewear, Rockruff, Alolan Vulpix, Komala, Togedemaru e um Steenee!

Se vocês observarem, todos os Pokémon incluídos estão presentes no anime de Pokémon Sun & Moon nos times dos personagens principais. Mesmo o Bewear que não foi capturado, já mostra um papel recorrente no anime. Dessa forma, a presença de Steenee nos leva a pensar que o Bounsweet de Mallow poderá evoluir em breve! De outra forma, qual seria o sentido do Pokémon estar presente na imagem? Todos os outros Pokémon do anime unidos na imagem seria apenas uma pura coincidência?


Decidi destacar esta informação em uma postagem pois, desde 2010 na PBN, inúmeras vezes acontecimentos futuros do anime já foram antecipados por produtos da franquia que foram lançados com revelações ainda não divulgadas! Os produtos sempre precisam acompanhar o desenvolvimento do anime, por motivos comerciais! Como exemplo, em 2012, a volta de Charizard na equipe de Ash foi antes destacada por inúmeros produtos contendo o Pokémon com os outros do protagonista, para só então ser revelado oficialmente depois. O que vocês acham?

Mudando de assunto, mas como uma notícia válida também, para comemorar o sexto ano desde o terremoto de Sendai, a Pokémon Company vai realizar outra campanha de caridade através do projeto "Pokémon With You". Este projeto lança anualmente novos produtos para arrecadar recursos para as pessoas afetadas no incidente de Sendai. Neste ano, quando uma pessoa fizer alguma doação entre os dias 11 e 31 de Março, ela receberá um Pikachu especial que sabe o golpe "Bestow", que ele não aprende normalmente. Além disso, ele terá os golpes Hold Hands, Return e Play Nice, e vai segurar o item Sweet Heart.


Fonte: pokemon.co.jp e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال