Produtos Pokémon - Promoção de Dia dos Namorados!



Yo, treinadores e treinadoras, se empenhando na Missão Global?


O Centro Pokémon dos Estados Unidos fez uma coleção de itens de Pokémon para poder comemorar o Dia dos Namorados! Então, se você quiser comprar, pode clicar aqui para poder ir à lojao online do Centro Pokémon americano fazer seu pedido, mas é melhor você se apressar, pois o estoque está acabando! (xDD)
Todos amam pins, não é mesmo? E esses pins são realmente muito fofos (:3). Todos os pins estão juntos em um set, no entanto, cada pin está preso a um pedaço de papelão destacável, que você pode destacar e entregar para alguém. E atrás do papelão há um espaço para você escrever uma dedicatória.
O que seria Dia dos Namorados sem um cartão? O set de cartões do Dia dos Namorados vem com 12 cartões ( 3 Pikachu, 3 Eevee, 2 Slowpoke, 2 Umbreon e 2 Espeon) mais 12 envelopes e adesivos.
Pendendo para o tema Sun/Moon, aqui está um set de canecas estrelando Umbreon e Espeon. Você pode dividir e entregar um para o seu verdadeiro amor, ou você pode ficar com os dois e usar um no café da manhã e outro no jantar xDD
Por último, mas não menos importante, nós temos essa adorável camisa do Slowpoke, desejando um feliz ano novo em Fevereiro! Dê esse presente para aquela pessoa que está sempre atrasada para tudo na vida, com certeza ela apreciará o sentimento xDD

E essa é a coleção de Dia dos Namorados do Centro Pokémon!
Lembrando que os preços estão no site do Centro Pokémon americano, onde você pode clicar aqui e checar (a não ser que já tenha esgotado algum, nesse caso você chora no cantinho ;-;)
O que vocês acharam dessa coleção tão fofa? Digam nos comentários, estou curiosa :3

                                                                                                                                      Fonte: Mikitzune

Até a próxima pessoal, e fiquem ligados o/

                                

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال