Novo Mega Tyranitar-EX Premium Collection e Novas Cartas do TCG!


Ultimamente as notícias de Pokémon Trading Card Game (ou Pokémon Estampas Ilustradas, no Brasil) invadiram o mundo Pokémon. São inúmeros lançamentos no Japão, EUA, Europa e inclusive no Brasil! Em 2016, os negócios da Copag em nosso país alcançaram níveis altíssimos e foi até mesmo difícil de atender toda a demanda. Com o lançamento da 2ª Geração em Pokémon GO, por que não ganhar um pouco mais de dinheiro com o TCG?



É por isso que foi anunciado mais um produto para os EUA e Europa tendo foco um Pokémon da 2ª Geração: Tyranitar. O "Mega Tyranitar-EX Premium Collection" será lançado no dia 02 de Junho contendo uma carta jumbo de M Tyranitar-EX, a mesma carta em tamanho normal, um Tyranitar-EX, um Tyranitar Spirit Link, uma moeda do Mega Tyranitar, um broche do Mega Tyranitar, seis booster packs e um código do TCG Online. Tudo indica que todas as cartas são reimpressões da coleção Ancient Origins.


Novas cartas da segunda coleção japonesa de Sun & Moon "Islands Waiting for You" & "Moonlight of Alola" foram reveladas: Slowbro, Wishcash e Mallow! A coleção será lançada no Japão no dia 17 de Março e nos EUA com o nome de Guardians Rising em 05 de Maio.



Está procurando produtos de Pokémon TCG com qualidade na entrega e ótimos preços? Compre na Loja MTCG: Clique aqui!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال