Novas Funcionalidades em Pokémon GO em Breve!





Em Julho, Pokémon GO já vai comemorar o seu primeiro aniversário. Sem dúvidas o jogo teve um incrível sucesso e aceitação entre os fãs da franquia através dos meses desde o seu lançamento, mas os jogadores ainda estão aguardando novas funcionalidades para tornar Pokémon GO mais interessante, como a habilidade de troca de Pokémon.

Falando com a Waypoint, o CEO da Niantic - John Hanke - disse que novas funcionalidades chegarão em Pokémon GO em breve de uma forma "simplificada", com versões mais completas sendo lançadas posteriormente.

Hanke disse:

"O jogo superou muito nossas expectativas para o potencial dos jogos que vão além da tela. Mas a prioridade de Pokémon GO agora é construir coisas que recompensam a jogabilidade cooperativa e disponibilizar experiências que ofereçam mais profundidade do que apenas uma captura mecânica"

Especificamente, Hanke disse que a troca e as batalhas entre os jogadores estão a caminho junto de um sistema de batalhas de ginásio mais apropriada. De acordo com o CEO, se o jogo não tivesse enfrentado problemas com os servidores após o lançamento, uma destas mecânicas já estaria disponível.

"Acontecerá em breve. É isso. Eu vou pegar a enorme onda de histeria que nós vivenciamos e lidar apenas com o fato de que isso nos levou a tomar um pouco mais de tempo para obter os demais recursos. Estamos muito felizes em fazer nossos usuários felizes."

Em algum momento da entrevista, Hanke disse a respeito de querer realizar seus próprios eventos em Pokémon GO. Os jogadores começaram a marcar encontros ano passado, mas a Niantic espera trazer algo realmente oficial para unir os jogadores.

"Eu nunca tinha visto eventos espontâneos criados por usuários naquela escala antes... Meu coração está realmente com os eventos, e isso é algo que eu quero tentar resolver em 2017. No entanto, é complicado fazê-los na escala da demanda de Pokémon GO. Mas, para mim, seria a melhor demonstração da visão desta empresa, que é tudo sobre jogarmos juntos, fora, com outras pessoas"

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال