Ganhe até 13 Raise Max Level com o Pikachu Apaixonado!

Jogadores de Pokémon Shuffle no Reddit estão enlouquecidos (e nós também) com as descobertas realizadas hoje com a fase especial do Pikachu Apaixonado. Para você que não entendeu muito bem, na atualização de hoje de Pokémon Shuffle foi iniciada a fase especial do Pikachu Apaixonado, ficando disponível até o dia 21 de Fevereiro. Nesta fase, os jogadores possuem uma chance por dia para capturá-lo, e ele vai ficando mais fácil de ser pego a cada dia que passa. Confira o que chegou com a nova atualização clicando aqui!

ピカチュウ~ハート~「スーパー1日ワンチャン!」<~2/21(火)15時>

No entanto, nós recomendamos fortemente que você capture o Pikachu Apaixonado hoje, o quanto antes! Os jogadores descobriram que este Pikachu guarda uma série de caixas de itens que serão distribuídos ao longo dos 13 dias seguintes ao de hoje. Cada dia há diferentes itens que podem ser coletados, muito valiosos sem dúvida! Os itens só poderão ser obtidos se o jogador já tiver capturado o Pikachu Apaixonado, por isso vale a recomendação de capturar ele ainda hoje. 

Confira a tabela completa:


IMPORTANTE: A última coluna indica o melhor movimento que deve ser feito para dar match nos Pikachu que aparecem na tela inicial e ter um início perfeito na partida.

Aproveitem os eventos do Pikachu Apaixonado!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال