Competição Kanto X Alola e Nova Missão Global



Mais uma competição online foi anunciada para o jogo Pokémon Sun & Moon, trata-se da competição Kanto X Alola Regional Rumble. Nela serão aceitos apenas Pokémon das duas regiões que estão em seu nome (Kanto e Alola), não serão aceitas pedras de mega evolução e os seguintes Pokémon estarão proibidos: Mewtwo, Mew, Zygarde, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma Magearna

Os jogadores interessados poderão se registrar na competição do dia 09 de março às 00:00h UTC, até o dia 16 de março às 23:59h UTC, sendo que as batalhas ocorrerão entre os dias 17 a 19 de março. Todos aqueles que se registrarem, ganharão as pedras de mega evolução Pidgeotite e Steelixite.



Além disso, uma nova Missão Global teve inicio no dia de hoje (28/02). Dessa vez, o objetivo da missão é conquistar 250.000 Battle Points, através da Battle Tree, portanto os pontos resgatados através do Pokémon Bank não contam para esta missão. A data limite é dia 14 de março às 23:59h UTC.


A recompensa para esta missão é 2.000 FC caso a missão tenha sido um sucesso ou 200 FC caso ela tenha falhado, porém se seu jogo estiver ligado a uma conta Global Link, essa recompensa é dobrada: 4.000 FC (sucesso) ou 400 (fracasso). Se você tiver conseguido pelo menos 3 BP, você ganhará uma Great Ball e, se um total de 500.000 BP for alcançado por todos os jogodares, uma Heavy Ball será dada como recompensa.

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال