Capa do Mangá Pokémon RGB Volume 03 + Pelúcias Pikachu do 20º Filme!




A Panini Mangás já revelou a capa do Volume 03 do mangá Pokémon Red Green Blue. Este é o último volume da coleção, uma vez que o Volume 04 dá início à história de Yellow em Pokémon Adventures. O volume final chegará às bancas de todo o país em Março, então não deixe de garantir o seu exemplar!


Um novo conjunto de pelúcias estrelado por Pikachu é o primeiro produto anunciado do 20º Filme - Pokémon, Eu Escolho Você! As pelúcias serão lançadas pela Banpresto no Japão e apresenta diferentes versões do Pikachu de acordo com o boné do Ash de uma fase do anime, desde Kanto até Unova. O Volume 01 terá os bonés de Kanto/Johto e Hoenn, enquanto o Volume 02 terá Pikachu com os bonés de Sinnoh e Unova. O Volume 03 será divulgado posteriormente com os bonés de Kalos e Alola. Cada pelúcia terá 24cm e o conjunto será lançado em Junho.


É muito provável que os Pikachu especiais presentes em Pokémon Sun & Moon com os diferentes bonés de Ash façam parte de um evento comemorativo do 20º Filme, principalmente após a revelação destes produtos.




Fonte: Panini Mangás e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال